08/06/2021 às 08h12min - Atualizada em 08/06/2021 às 08h12min

DINHEIRO NA CONTA: Santa Rita é a primeira cidade da Paraíba a pagar parcela do 13º dos servidores municipais

FOTO: Prefeito Emerson Panta
O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP) anunciou o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal. A cidade é a primeira da Paraíba a efetuar a operação, que vai injetar um montante extra de quase 4,7 milhões na economia local.

Segundoo prefeito, já nesta segunda-feira (07), receberam os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência (IPREV). Nesta terça-feira (08), o pagamento será estendido aos servidores de todas as secretarias e órgãos do município.

O anúncio é reflexo do êxito no gerenciamento das contas públicas e será importante para o município neste período de pandemia para movimentar o comércio com a circulação do dinheiro. 

“Desde 2017, pagamos salário em dia, dentro do mês trabalhado, e o décimo dos servidores. E este ano, mesmo diante dos efeitos da crise da pandemia, estamos conseguindo antecipar a primeira parte do décimo do funcionalismo para beneficiar famílias e a economia santa-ritense como um todo. Tudo isso, sem deixar de investir em obras e ações, como tantas que estão em andamento”, ressaltou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90