05/06/2021 às 14h47min - Atualizada em 05/06/2021 às 14h47min

Vídeo durante transmissão flagra “despedida” de Tite e Rogério Caboclo: ASSISTA

Os dois ficam cabeça com cabeça, o presidente coloca as mãos no rosto do técnico e ele retribui o ato antes de se afastar

Metrópoles
Durante a transmissão do jogo entre a Seleção Brasileira e o Equador desta sexta-feira (4/6), o técnico Tite e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, foram flagrados em um momento de troca de carinho antes do treinador ir para o vestiário no intervalo.

No registro, Tite e Caboclo ficam cabeça com cabeça, o presidente coloca as mãos no rosto do técnico e ele retribui o ato antes de se afastar. Veja o vídeo:
O encontro pode ser considerado uma despedida, pois, apesar de parecer, o clima entre eles não é bom e existe a possibilidade de Tite pedir para deixar o cargo após o jogo contra o Paraguai, na próxima terça (8/6).

Vários fatores provocaram as desavenças entre o treinador e o dirigente. O mais recente foi o apoio do treinador à insatisfação dos jogadores com a disputa da Copa América no Brasil. A crise chegou a ser admitida pelo próprio treinador na quinta-feira (3/6), na entrevista coletiva um dia antes do jogo contra o Equador.

O descontentamento se acentuou por outras razões. Um deles é a crise institucional vivida pela CBF em função de um suposto episódio de assédio sexual envolvendo o próprio Caboclo. Uma funcionária da CBF protocolou nesta sexta-feira (4/6) uma acusação de assédio moral e sexual contra o presidente da entidade. A denúncia foi formalizada perante a Comissão de Ética do Futebol Brasileiro, a quem caberá investigar os fatos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90