29/05/2017 às 23h50min - Atualizada em 29/05/2017 às 23h50min

Cartaxo volta a afirmar que 2017 é ano de trabalhar e defende manutenção de aliança

O final de semana foi de intensa movimentação no cenário político, especialmente no interior. De passagem pelo Curimataú, por exemplo, o governador Ricardo Coutinho atacou os prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, afirmando que não sabem administrar. Durante visita a Cuité e Picuí, também no Curimataú), Cartaxo preferiu não rebater, e disse que “o momento é de trabalhar”.

Cartaxo também aproveitou para defender a manutenção da aliança com PMDB, PP e outros partidos que formaram seu arco de aliança na sua reeleição, mesmo diante de novos acenos de aliados do governador admitindo que não se descarta uma aliança com o prefeito em 2018. Cartaxo, no entanto, disse esperar por a composição formada na eleição do ano passado se projete para 2018.

“É uma aliança que tem dado certo. Temos trabalhado juntos”, arrematou.

Filiação – Ainda durante sua passagem por Picui, Cartaxo abonou a ficha de filiação da vice-prefeita  Lucas Marques ao seu partido, o PSD. O evento foi acompanhado pelo prefeito Jarbas Melo (Pedra Lavrada), a prefeita Eleonora Diniz (Damião), a secretária Eva Gouveia (Ação Social, Campina Grande), além do presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90