03/06/2021 às 18h03min - Atualizada em 03/06/2021 às 18h03min

Em novo decreto, Prefeitura de Cabedelo limita acesso às praias e serviços não essenciais serão fechados aos fins de semana

A Prefeitura de Cabedelo publicou nesta quinta-feira (3) um novo decreto com medidas mais restritivas em combate à Covid-19. Entre as regras determinadas, está o limite de acesso à praias, parques e orla, além do fechamento de serviços não essenciais nos próximos dois finais de semana, 5 e 6, e 12 e 13 e junho. As regras valem até o dia 18 de junho.

De acordo com o documento, a visitação turística ao Parque do Jacaré pode acontecer apenas de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h. Aos sábados e domingos, o acesso ao local está proibido. A calçada da orla, bem como praças e praias, ficarão fechadas aos finais de semana e feriados. De segunda a sexta-feira, os locais poderão ser frequentados das 5h às 17h, sem qualquer tipo de aglomeração de pessoas.

O acesso e funcionamento de Marinas e Catamarãs está proibido durante os finais de semana, e o estacionamento da orla pode ser utilizado apenas de segunda a sexta-feira, até às 17h. Após esse horário, os veículos estão sujeitos à penalidades pela Semob.

Eventos sociais com corporativos, como congressos, também estão proibidos de acontecer. Casamentos, batizados e aniversários que já estavam agendados podem acontecer com limite de 30% do público no local, distanciamento social e uso obrigatório de máscara. Esses eventos, no entanto, não podem acontecer em bares e restaurantes.
JP Online


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90