01/06/2021 às 10h40min - Atualizada em 01/06/2021 às 10h40min

Presidente da CMJP e Associação Comercial discutem parcerias

Foto: Olenildo Nascimento
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho (Avante) participou de um encontro com membros da direção da Associação Comercial da Paraíba. A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (31), na sede da entidade, localizada no bairro do Varadouro.

Entre os assuntos colocados em pauta estavam a inclusão da Associação Comercial na composição de todos os fóruns de discussão da CMJP que envolvam interesses das atividades produtivas da Capital, além da concessão à Associação Comercial da Paraíba do título de utilidade pública municipal, considerando a grande contribuição da entidade nas atividades econômicas, de geração e manutenção de emprego e renda, na cidade de João Pessoa.

A presidente da Associação Comercial da Paraíba, Melca Farias, destacou o papel da entidade enquanto representante do setor produtivo, formado pela indústria, comércio, o agronegócio e os serviços, sobretudo no atual cenário de pandemia. “Nesse primeiro encontro, entregamos os dois pleitos da reunião, mas buscamos fazer com que Associação Comercial seja também protagonista das discussões do setor produtivo dentro da Casa Napoleão Laureano”, afirmou.

Para o presidente da CMJP, o encontro foi de grande relevância para o estreitamento dos laços entre as instituições. “A Câmara de João Pessoa se coloca à disposição da Associação Comercial para fazer parcerias, no intuito de ajudar a promover o desenvolvimento econômico do nosso município”, garantiu Dinho. Segundo o parlamentar, a CMJP está criando a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e a participação da Associação Comercial é fundamental, sobretudo nesse atual momento de pandemia que alterou todo o funcionamento do setor produtivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90