24/05/2021 às 07h48min - Atualizada em 24/05/2021 às 07h48min

Após Unimed-JP restringir atendimento em suas unidades, Clínica de Otorrino inicia semana atendendo gratuitamente usuários do plano nas unidades Bessa, Altiplano e Bancários

Durante o fim de semana, uma polêmica agitou a área médica na capital paraibana. A Unimed João Pessoa decidiu restringir o atendimento nas unidades da Clínica de Otorrino na Capital. 

O plano de saúde foi alvo de protestos de usuários nas redes sociais após a divulgação da decisão. Um dos internautas provocou os clientes a pressionar o presidente da Unimed-JP por providências e o comparou com a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes que, de acordo com ele, “só vive nas redes sociais”.

Em resposta, e visando evitar aglomerações, a clínica anunciou que oferecerá atendimento gratuito aos pacientes da Unimed-JP  nas unidades que foram vetadas pelo plano de saúde, no Bessa, Altiplano e Bancários;

"A CLÍNICA DE OTORRINO, considerando a situação pandêmica de não aglomerar, e o respeito aos nossos pacientes e os pilares fundamentais dos nossos fundadores, decide por unanimidade que continuará prestando atendimento aos usuários UNIMED nas unidades BESSA, ALTIPLANO e BANCÁRIOS de forma GRATUITA até que esta situação seja solucionada", diz a nota assinada pelo médico Leonardo Fontes Silva, diretor técnico da clínica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90