27/05/2017 às 18h12min - Atualizada em 27/05/2017 às 18h12min

Enquanto Berg diz que não decidiu sobre o presídio, auxiliares dele fazem campanha na internet pela construção em Bayeux

Redação com Blog Anderson Soares
O prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), afirmou nesta sexta-feira  (26), que só vai se pronunciar sobre a decisão da construção de um presídio federal de segurança máxima, em Bayeux, durante audiência pública marcada para quinta-feira (1), na Escola Técnica Estadual do município.

A cidade foi contemplada pelo Governo Federal por atender requisitos exigidos pela  portaria do Ministério da Justiça 98/2017, sobretudo, no que diz respeito à proximidade com o aeroporto e menor custo de engenharia para construção. Se for aprovado, o presídio será  construído onde funcionava a Manzuá, na BR-101.

Por outro lado, auxiliares próximos ao prefeito estão fazendo campanha nas redes sociais pela construção da penitenciária federal no município. É o caso de Albeno Silva, líder jovem e que desfruta de uma grande amizade com o prefeito, também exercebdo funções na procuradoria do município.

Outro que está fazendo a defesa pela construção da unidade prisional pe Max Willian, filho do secretário da controladoria do município, Cariolando Félix.

Aliás, em grupos de whatsapp, praticamente todos os servidores comissionados estão defendendo a construção do presídio. E o prefeito, será mesmo que ainda não se decidiu?


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90