17/05/2021 às 19h57min - Atualizada em 17/05/2021 às 19h57min

Vídeo gravado após queda de MC Kevin mostra desespero de amigos; assista

Ric Mais
Em um vídeo registrado logo após a queda de MC Kevin, de 23 anos, da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16), os amigos do cantor aparecem desesperados com seu estado de saúde. 

“Ô Kevin, ô Kevin, fala com ‘nois’, v****! Respira, respira, por favor, irmão!”, diz um dos amigos no início do vídeo.

As imagens mostram os jovens correndo para chamar uma ambulância. Em um momento do vídeo, um dos amigos tranquiliza o outro: “Não foi por mal”. Este, no entanto, começa a chorar e grita: “Não fala comigo!”.

Os amigos iniciam orações ao lado do corpo de Kevin, que ainda respira. “Tá respirando, chama a ambulância!”, avisa um deles, enquanto outro ora:

“Mantém ele comigo, porque você sabe das vidas que precisam dele! O Senhor sabe, ó Pai!”

Assim que o socorro chega, é possível ver um amigo de Kevin ajoelhado e fazendo orações em voz alta.
Mc Kevin não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Todos os amigos e a esposa, Deolane Bezerra, devem prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (17). 

Muitas versões foram especuladas sobre o acidente. Uma delas afirma que o cantor teria caído ao fugir da esposa, pois estava em um quarto com outras mulheres e não queria ser descoberto. A Polícia Militar, no relatório inicial, no entanto, afirmou que Kevin tinha tentado pular na piscina. As duas versões, porém, foram desmentidas por um amigo do cantor. Outro amigo do cantor, MC Nova Era, se manifestou nas redes sociais pedindo que a morte de Kevin fosse investigada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90