17/05/2021 às 11h29min - Atualizada em 17/05/2021 às 11h29min

Durante live, Juliette agradece por boneca confeccionada na Penitenciária Júlia Maranhão e exalta trabalho de ressocialização feito na unidade

"Tenho carinho enorme por esse projeto. Quero que vocês vejam as bonecas, a coisa mais fofa. Tenho carinho especial por essa questão da ressocialização", disse a paraibana

A paraibana Juliette Freire, vencedora do ‘BBB 21’, exaltou o trabalho de ressocialização feito na Penitenciária Feminina Maria Julia Maranhão, no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Durante live realizada no sábado (15), a advogada comentou sobre o trabalho em artesanato das reeducandas na unidade.

O trabalho delas alcançou, mais uma vez, destaque ao criarem a boneca de pano da Juliette, quando a também maquiadora ainda estava confinada. O produto foi compartilhado nas redes da própria Juliette, na época, para mais de 20 milhões de seguidores.

“Tenho carinho enorme por esse projeto. As reeducandas do Júlia Maranhão confeccionam bonecas artesanais, e fizeram bonecas minhas, a coisa mais linda do mundo. Quero que vocês vejam, a coisa mais fofa do mundo, morro de orgulho disso. Tenho carinho especial por essa questão da ressocialização, já estudei sobre, tenho um carinho, muito orgulho”, disse Juliette durante a live.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90