16/05/2021 às 18h04min - Atualizada em 16/05/2021 às 18h04min

Juliette fala de projetos profissionais após o BBB 21: ‘não recusei proposta de ninguém’

Juliette Freire, campeã do BBB 21, movimentou a internet na noite do sábado (15). Durante a primeira live feita por ela, após vencer o programa, a paraibana falou dos projetos profissionais, que estavam sendo especulados na web.

“Ainda não fechei, de fato, nada. Ainda não fechei nenhum contrato”, respondeu Juliette a uma fã.

Ela lembrou das áreas que tem afinidade, com a música e causas sociais. Destacou também que, no momento, se sente mais livre para tomar decisões, já que está com a vida financeira resolvida.

“Quero fazer o que me faz feliz. Entender primeiro o que me faz feliz nesse momento, porque graças a Deus, o dinheiro já me conforta. A outra preocupação agora é o que eu vou fazer pra ser feliz e fazer as pessoas felizes”, declarou.

Juliette fala de projetos profissionais após o BBB 21: ‘não assinei nada, não recusei proposta de ninguém’ / Foto: Igor Melo-Instagram

Ainda durante a conversa com os fãs, Juliette disse que não será empresariada pela cantora Anitta. Mas, que está aberta para receber as orientações dela sobre a área artística.

“Eu sou minha empresária. E eu tenho apoio dos meus amigos nisso”, revelou.

Já sobre uma possível renovação de contrato com a TV Globo, a paraibana explicou que segue em negociação.

“Estou ainda em negociação tanto com a Globo, tanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A Globo consegue chegar na casa de todo mundo e eu quero falar pra essas pessoas também. Eu quero muito esse lugar”

Contudo, ela concluiu afirmando que segue buscando entender qual a melhor proposta para aceitar.

“Não recusei proposta de ninguém, a gente tá tratando ainda”, finalizou.
JP Online


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90