15/05/2021 às 19h46min - Atualizada em 15/05/2021 às 19h46min

Ex-pastora faz sucesso com NUDES após trocar igreja pelo ONLYFANS

Observatório dos Famosos
A ex-pastora Nikole Mitchell, de Ohio, nos EUA, resolveu trocar a Igreja Batista pelo OnlyFans e tem feito um grande sucesso com a venda de nudes na plataforma. Mais do que isso, ela contou em entrevista ao podcast ‘Holly Randall Unfiltered’, que aprendeu muito mais com a indústria do sexo, do que com a religião.

Nikole diz que passou cerca de 20 anos se dedicando à igreja e após ter três filhos e se divorciar, começou a questionar sobre sua sexualidade. Foi quando optou por se tornar stripper no OnlyFans. Ela explica que isso a transformou em uma mãe melhor, já que agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo, relacionamentos, corpos e sobre o que é certo ou errado, algo que ela nunca teve por conta da religião.

“[Nós temos] todos os tipos de conversa, e eu dou ‘ferramentas’ para eles lidarem com todas as situações, isso é algo que eu nunca tive na idade deles. É muito importante para mim que os meus filhos saibam o que fazer na hora de namorar, como agir nos relacionamentos, no ambiente de trabalho, quero que levem essas habilidades para a vida, todo mundo precisa disso”, explicou.

Apesar de estar lucrando cerca de R$ 560 mil por mês com a venda de nudes no OnlyFans, a ex-pastora diz que refletiu muito sobre o que os filhos vão achar do conteúdo que ela comercializa na web. “Eles talvez tenham vergonha de mim, talvez fiquem com raiva por causa do meu conteúdo na internet, mas pensei em tudo o que você possa imaginar, pensei neles mais de um milhão de vezes”, ressaltou.

Por fim, Nikole destacou que, para ela, a igreja é um ambiente completamente tóxico. “Sinto que o trabalho que eu faço na indústria do sexo é muito mais saudável mentalmente do que o ambiente religioso e a mentalidade religiosa com a qual eu cresci. Nenhum ambiente é mais tóxico quando o assunto é sexo, corpos, etc. do que a Igreja. Fazendo um apanhado de tudo, acredito que estou dando para os meus filhos um presente melhor”, acrescentou.
Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web


OnlyFans: Ex-pastora deixa a igreja para vender nudes na plataforma

OnlyFans: Ex-pastora deixa a igreja para vender nudes na plataforma


Pastora deixa igreja para vender 'nudes' em rede social:

Pastora deixa igreja para vender 'nudes' em rede social:


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90