14/05/2021 às 19h14min - Atualizada em 14/05/2021 às 19h14min

Repórter da Globo tira máscara ao vivo e ato causa comoção na web: ASSISTA

Extra
Em uma entrada ao vivo na GloboNews, a repórter Raquel Krähenbühl, correspondente da emissora nos Estados Unidos, tirou a máscara e se emocionou ao anunciar que o item não está mais sendo recomendado no país, a não ser para situações específicas. Ela explicou que pode fazer isso, porque está completamente imunizada com as duas doses da vacina.

Depois de o momento ser transmitido, os internautas brasileiros ficaram comovidos com o momento, assim como a apresentadora do telejornal, Cecília Flesh.

"Bom demais te ver sorrindo, ver o seu sorriso, e não só os seus olhos sorrindo. Pode se emocionar, porque deve", respondeu Cecília.

No Twitter, a conta da repórter recebeu diversas menções.

"Estou chorando aqui e feliz por você, imunizada e sem máscara, sorriso lindo! Que momento! #VacinaSim Que em breve seja no Brasil", escreveu um deles.

Raquel anunciou a recomendação dada pelo próprio presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que também informou que os casos de Covid-19 caíram em 49 dos 50 estados americanos, graças ao progresso da vacinação no país.
Jamais diria que estou com INVEJA da Raquel. Eu estou é FELIZ por ela, que vive num país que permite isso! QUE PRAZER poder dividir contigo esse momento, @Rkrahenbuhl !!! Respire ar fresco e espalhe sorrisos!



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90