06/01/2017 às 21h47min - Atualizada em 06/01/2017 às 21h47min

Manoel Junior defende Maranhão à frente do PMDB

Portalcorreio
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), defendeu que o seu partido mantenha o mandato dos dirigentes estaduais. Na sua avaliação, o senador José Maranhão "é o mais experiente, mais preparado e mais equilibrado" para continuar comandando a legenda na Paraíba. 

Em entrevista ao programa 'Correio Debate', da TV Correio, nesta sexta-feira (6), Manoel Júnior avaliou que o PMDB saiu-se vitorioso nas eleições municipais e indicou que o único insucesso da legenda teria sido em Campina Grande, por conta de um apoio informal do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao bloco político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Manoel, o governador retirou todos os apoios de Veneziano, para dar sustentação à candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que ficou em quarto lugar na disputa. 

O vice-prefeito de João Pessoa acredita que a aliança com o PSDB, PSD e PP deve ser mantida em 2018. Ele acha que o senador Raimundo Lira (PMDB) que tem manifestado apoio ao governador, se juntará nessa aliança. Manoel Júnior entende que o PMDB fará parte da chapa majoritária no ano que vem. 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90