13/05/2021 às 07h59min - Atualizada em 13/05/2021 às 07h59min

Globo contrata ex-BBB Gil e Tiago Leifert comenta: "Orgulho"

Além do apresentador, outros globais como Déborah Secco e Fátima Bernardes também deram boas-vindas ao novo colega de emissora

O apresentador do “Big Brother Brasil“, Tiago Leifert, reagiu na terça-feira, 11, à contratação do ex-BBB Gilberto pela Rede Globo. Apesar de ter sido eliminado no último paredão da edição de 2021, o economista era um dos participantes favoritos do público, principalmente pelos seus bordões e pela sua espontaneidade. Logo após a sua saída, Gil fez participação em vários programas da emissora, inclusive apresentando uma das atrações destinada ao reality show, o “Rede BBB“, ao lado da também ex-BBB Ana Clara. Na terça-feira, a Rede Globo confirmou o que até então era especulação, e anunciou oficialmente a contração de Gil. “Eu estou muito chique, Brasil”, comemorou. “Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei”, disse Gil em suas redes sociais. O apresentador do reality show, que já se mostrou um grande fã de Gilberto, aproveitou a postagem para reagir à notícia. “Orgulho”, exclamou Leifert. Outros globais como Déborah Secco e Fátima Bernardes também deram boas-vindas ao doutorando.

Além do apresentador, outros globais como Déborah Secco e Fátima Bernardes também deram boas-vindas ao novo colega de emissoraO apresentador do “Big Brother Brasil“, Tiago Leifert, reagiu na terça-feira, 11, à contratação do ex-BBB Gilberto pela Rede Globo. Apesar de ter sido eliminado no último paredão da edição de 2021, o economista era um dos participantes favoritos do público, principalmente pelos seus bordões e pela sua espontaneidade. Logo após a sua saída, Gil fez participação em vários programas da emissora, inclusive apresentando uma das atrações destinada ao reality show, o “Rede BBB“, ao lado da também ex-BBB Ana Clara. Na terça-feira, a Rede Globo confirmou o que até então era especulação, e anunciou oficialmente a contração de Gil. “Eu estou muito chique, Brasil”, comemorou. “Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei”, disse Gil em suas redes sociais. O apresentador do reality show, que já se mostrou um grande fã de Gilberto, aproveitou a postagem para reagir à notícia. “Orgulho”, exclamou Leifert. Outros globais como Déborah Secco e Fátima Bernardes também deram boas-vindas ao doutorando.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90