12/05/2021 às 20h04min - Atualizada em 12/05/2021 às 20h04min

CENAS FORTES: Casal é flagrado transando à beira-mar de João Pessoa

Um casal foi flagrado fazendo sexo a beira-mar na Praia de Tambaú, orla de João Pessoa. De acordo com o internauta que enviou as imagens para nossa equipe do Valentina em Qap, o registro foi feito por voltas das 19h30, desta terça-feira (11), enquanto ele caminhava pela praia.
.
Nas imagens é possível ver o homem por cima da mulher e fazendo movimentos, enquanto praticavam o ato, o casal pouco se importa com a presença das pessoas que ali caminhavam e pode presenciar toda aquela cena. Em algum momento a mulher percebe que está sendo filmada e busca chamar a atenção do homem.
.
Nossa equipe entrou em contato com a (CEATUR) Companhia Especializada em Apoio ao Turista, para saber se a polícia foi acionada para atender esse caso. Porém, os números de telefones para contato direto com a companhia, se encontram indisponíveis a vários dias 3247–7255/3247–7063.

Recentemente a Companhia Especializada de Apoio ao Turista, recebeu uma viatura 4X4 para testes e avaliação por quem opera. Trata-se do Stark cedido gentilmente pela TAC, que é nacional e vem equipado com motor diesel, bem como estrutura em fibra. Porém percebe-se que o veículo não vem sendo utilizado no policiamento.
.
Até a publicação dessa matéria o casal não havia sido identificado.
 
Valentina em qap


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90