10/05/2021 às 08h37min - Atualizada em 10/05/2021 às 08h37min

Médico irmão de senador é encontrado morto em rio

G1
Foto: Reprodução
O irmão mais novo do senador Marcelo Castro (MDB), o médico Flávio Castro, foi achado morto no rio Parnaíba, na manhã deste domingo (9), no município de Palmeirais, distante cerca de 120 km de Teresina. Os bombeiros faziam buscas desde a madrugada.

Segundo o corpo de bombeiros, a equipe foi acionada da madrugada para fazer as buscas. Ele estaria mergulhando no rio em um trecho onde a família possui um sítio, quando sumiu nas águas. Ainda não há detalhes sobre como o médico desapareceu e nem com quem ele estava no local.

Por volta das 11h, o corpo de Flávio Castro foi localizado. O indicativo, até o momento, é de que ele tenha sido vítima de afogamento.

A assessoria de comunicação do senador Marcelo Castro havia informado que Flávio estava desaparecido. Ele era médico radiologista e atuava no estado do Maranhão.

Mais tarde, o próprio senador Marcelo Castro usou a rede social para lamentar a morte do irmão Flávio Castro.

"Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta. Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!", declarou.

Veja a integra da nota da família à imprensa:

Nota à imprensa

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local.

A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar.

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,

Família Castro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90