09/05/2021 às 19h10min - Atualizada em 09/05/2021 às 19h10min

SUSTO GRANDE: Família crema corpo de parente, que aparece em casa horas depois

Diário de Pernambuco
Foto: Reprodução
Uma mulher tomou um susto grande após ter cremado um corpo que achava ser do irmão, mas o viu entrar na casa dela algumas horas depois. Rajo Devi, de 27 anos, viu uma foto em um jornal local de um corpo que parecia ser do seu irmão Kaluram, de 30 anos.

Ela ligou para o telefone dele, que estava desligado, então ela teve certeza de que era ele na imagem. O corpo havia sido encontrado pendurado em uma árvore de uma vila de Dalianwali, na Índia.

Rajo e mais uma dúzia de familiares foram até a delegacia local para retirar o corpo. Ela e mais outras pessoas da família reconheceram o corpo como realmente sendo de Kaluram, então ele foi liberado para o enterro.

“Vários membros da família e alguns representantes públicos reconheceram o corpo e Rajo havia declarado que o irmão estava se relacionando com uma mulher nômade, o que poderia ter causado o assassinato dele”, declarou o policial Mahavir Singh, de acordo com o portal de notícias britânico Metro.

Após uma cerimônia, o corpo foi cremado e a família resolveu tentar ligar para o número que era do falecido novamente, em busca de possíveis pistas do que havia causado a morte de Kaluram.

Para a surpresa de todos, foi ele próprio quem atendeu a ligação, dizendo que havia ido visitar um conhecido e a bateria do celular havia descarregado.

A família então disse para ele ir para casa urgentemente e, duas horas depois, ele apareceu. Rajo teve que voltar à delegacia de polícia para declarar que havia reconhecido o corpo errado, abrindo então uma investigação para que a real identidade do homem fosse encontrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90