09/05/2021 às 17h35min - Atualizada em 09/05/2021 às 17h35min

Bruna Surfistinha anuncia gravidez de gêmeas: 'Salve a força feminina'

Marie Claire
Neste domingo de Dia das Mães, Raquel Pacheco revelou, através do Instagram, que está grávida de gêmeas. Em uma publicação, onde exibe a barriga de grávida com o escrito “1 é bom, 2 é melhor”, ela contou a novidade aos seguidores.

“Ei, voltei! E trazendo a principal novidadeeee! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de MENINA!!!! Mas a novidade é que... ESTOU GRÁVIDA DE GÊMEAS! Simmm estou gerando DUAS vidas, DUAS meninas!!!!”, começou ela, animada.

Em seguida, ela desabafou falando que não estava preparada para a notícia. Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim! Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos... E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade! Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90