08/05/2021 às 13h37min - Atualizada em 08/05/2021 às 13h37min

FOTOS E VÍDEO: Natural de Sousa, modelo representa a Paraíba no concurso 'Belezas do Brasil'

Furo Paraíba

Laryssa Mattos, 22 anos de idade, natural de Sousa, no interior da Paraíba, estudante de psicologia, modelo comercial há 8 anos e atualmente trabalha como digital influencer. Ela é atual Miss Beleza Paraíba.

Começou a participar de concursos de beleza aos 14 anos de idade e desde então, se apaixonou por esse mundo.

Estará representando nosso estado no concurso Belezas do Brasil concursobelezasdobrasil nos dias 14, 15 e 16 de Maio em Natal-RN, onde será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do canal Casting Misses no YouTube.

O propósito da paraibana é desmistificar padrões e poder representar mulheres para mostrar que a sua força, autenticidade e caráter vão muito além de um corpo físico e um rostinho bonito, e dar voz às mulheres e focar no que realmente importa: nas pessoas reais, imperfeitas e com personalidade.

“Eu estou muito feliz e confiante de poder viver um sonho depois de seis anos que o concurso Beleza do Brasil ele tem o propósito além de eleger a mais bonita e isso é o que me traz a sensação de viver um sonho, pois eu venho para quebrar padrões, de não ter uma altura paradão que outros concursos exigem. E por ter a minha personalidade expressa em meu corpo, através das minhas tatuagens. Então, o concurso, ele faz com que eu me sinta parte de um grupo”, disse.

Laryssa Mattos, para vencer o concursobelezasdobrasil, precisa de sua participação.

O passo a passo é bem simples, vocês só precisam clicar no link que está na minha bio que vai dar acesso às 3 etapas da votação:
1 fase – votação no site PARAÍBA – Concurso Belezas Do Brasil 2021 – Pageant Vote NET
2 fase – curtir a foto e curtir a página do concurso
3 fase – curtir a foto na página no perfil do concursobelezasdobrasil (o voto só sera validado se também seguir o perfil)
Quem puder compartilhar nos stories o link da votação, conseguiremos alcançar mais pessoas!

Assista o vídeo:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90