07/05/2021 às 21h27min - Atualizada em 07/05/2021 às 21h27min

ABRE O OLHO JOÃO AZEVÊDO: Prefeita de Bayeux se encontra com Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador pela oposição

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT) recebeu na manhã desta sexta-feira (7) em seu gabinete o deputado federal e pré-candidato a governador pelo PSDB, Pedro Cunha Lima. O encontro provocou uma série de questionamentos nas redes sociais sobre um possível racha entre a prefeita de Bayeux e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Especialista em "traição política", em menos de um ano no mais alto cargo do executivo municipal, Luciene já trocou o apoio ao deputado estadual Hervásio Bezerra (PSB) pelo apoio a Felipe Leitão (Avante), escanteou o vice-prefeito Adriano Martins (MDB), um dos principais responsáveis pela eleição indireta de Luciene na Câmara e escolheu o major Clecitoni (MDB) para ser o vice nesse segundo mandato.

De acordo com pessoas ligadas ao PDT estadual, Luciene também anda afastada da vice-govenadora Lígia Feliciano e de seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano e procurando um novo parlamentar para chamar de "seu federal" nas próximas eleições.

No encontro, Luciene e Pedro debateram temas relacionados à educação, saúde e "projeções para 2022". A prefeita também solicitou ao deputado, apoio para conclusão de uma nova creche. Pedido que foi prontamente atendido pelo parlamentar.

Além de Luciene, participaram do encontro secretários da prefeitura, vereadores e lideranças locais.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90