07/05/2021 às 14h32min - Atualizada em 07/05/2021 às 14h32min

Ex-prefeito de Conde acusa deputado de corrupção

Foto: Ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis
O ex-prefeito do Conde, Aluísio Régis, divulgou nas redes sociais uma grave acusação contra o deputado estadual Eduardo Carneiro. Na nota, o sogro da prefeita do Conde diz ter sido o responsável pela eleição de Karla Pimentel graças a seu prestígio pessoal e acrescenta que a contribuição de Eduardo foi financeira, feita através do que Aluísio chama de “mensalinho”.

No texto, Aluísio ainda insinua que o deputado teria “vendido” o serviço de coleta de lixo do Conde à empresa Geo Engenharia apesar de a LimpMax ter protocolado proposta mais vantajosa para o município em cerca de R$ 600 mil. “Tendo o certame sido manipulado e direcionado por seu cupincha e operador que trazia o seu mensalinho, o atual Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro”.

Confira a íntegra da nota de Aluísio Régis:

Eduardo Carneiro, já fui quatro vezes prefeito de Conde (18 anos de mandatos * aprovados*), já fui também por duas vezes vice-presidente da FAMUP, por três vezes fui presidente do CODIAM (9 anos), três vezes presidente da cooperativa agropecuária da Paraíba, além de assumir a diretoria de diversas empresas privadas do ramo da agropecuária e agronegócio.

Como prefeito de Conde por três vezes fiz o meu sucessor e com o meu prestigio pessoal elegi Karla Pimentel prefeita de Conde do corrente ano, tendo ela sido escolhida como a candidata por ser minha nora e consequentemente eleita.

Sua contribuição na campanha foi FINANCEIRA pois o mesmo não é detentor de votos em nosso município, tendo seu operador o Sr. RODRIGO TRIGUEIRO, trazendo todos os sábados o seu MENSALINHO.

Na prestação de contas da candidata não constam o seu MENSALINHO, estou aguardando o seu imposto de renda para confrontar as informações, para assim verificar se houve prática de caixa 2, que é crime previsto na esfera eleitoral.

Não fui eu que fui vender o lixo (resíduos sólidos) do Conde a empresa GEO ENGENHARIA, que depois no contrato emergencial foi vencedora do certame mesmo a Limp Max tendo protocolado proposta mais vantajosa para nosso município e com uma diferença de mais de 600.000,00 mil reais a menor, tendo o certame sido manipulado e direcionada por seu cupincha e operador que trazia o seu MENSALINHO, o atual Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro.

Sr. Deputado, vossa excelência conhece estas siglas? (LOTEP – DETRAN/PB), cuidado…MUITO CUIDADO…porque daqui para o final do ano elas poderão ser vosso calvário.

Aluísio Vinagre Régis

 
ParlamentoPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90