04/05/2021 às 13h32min - Atualizada em 04/05/2021 às 13h32min

Vereador Bruno Farias apresenta projeto que concede Título de Cidadã Pessoense à Juliette Freire

A advogada e maquiadora, finalista do Big Brother Brasil, tem sido uma grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa

De autoria do vereador Bruno Farias, tramita, na Câmara Municipal de João Pessoa, o Projeto de Decreto Legislativo N° 8/2021 que concede o Título de Cidadã Pessoense à advogada e maquiadora Juliette Freire.

Finalista do Big Brother Brasil 21, que se encerra hoje (4), a paraibana, nascida em Campina Grande, tem sido uma grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa.

Segundo Bruno Farias, o turismo, sobretudo no momento de pós pandemia, será uma das válvulas de escape, uma das grandes alternativas para que nós possamos vencer as adversidades econômicas que se abatem sobre o nosso Estado e nossa Cidade. 

“E Juliette, sem sombra de dúvidas, é a grande embaixadora dos potenciais turísticos tanto da Paraíba quanto de João Pessoa. Primeiro pelo comportamento íntegro, pelo caráter firme, pela valentia, coragem e pela autenticidade que ela demonstrou ao defender as belezas naturais, a história, a cultura, o artesanato, enfim, todos os encantos que fascinam as pessoas e que estão muito presentes tanto na Paraíba quanto em João Pessoa”. 

O parlamentar avalia que Juliette fez o papel que inúmeras campanhas publicitárias de praticamente todos os governos não conseguiram fazer com tanta eficiência e com tanta verdade. “Juliette, de fato, exala verdade, pureza e beleza em tudo o que ela fez e tem feito no Big Brother Brasil, que é o maior programa de reality da Televisão Brasileira.  Portanto, nada mais justo que essa paraibana porreta seja considerada Cidadã Pessoense, afinal de contas há muitos anos ela estuda, trabalha e ganha a vida de maneira descente em nossa capital. Então, a forma de retribuir esse carinho, e todo esse esforço, é outorgando a ela, mais do que merecido e justo, o Título de Cidadã Pessoense”.

O PDL encontra-se da CCJ, já com parecer favorável, e aguarda votação.
Ascom


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90