04/05/2021 às 07h11min - Atualizada em 04/05/2021 às 07h11min

Câmera flagra diretora de escola batendo em criança com pedaço de madeira; vídeo forte

Marie Claire
Câmera flagra diretora de escola batendo em criança com pedaço de madeira (Foto: Reprodução/Twitter)
Uma diretora escolar foi pega por uma câmera de segurança batendo em uma menina de 6 anos de idade. Nas imagens, Melissa Carter, diretora da Escola Primária Central em Clewiston, na Flórida, noe Estados Unidos aparece batendo na estudante com um pedaço de madeira. De acordo com publicação do NY Post, o momento foi registrado pela sua mãe.

Em entrevista, a mãe, que não foi identificada, disse que ficou em choque com a cena. “O ódio com que ela bateu na minha filha, foi um ódio que, na verdade, eu nunca bati nela ”, frisou. Ela ainda revelou que antes do ocorrido, em 13 de abril, teria sido chamada pela escola porque a filha aparentemente causou cerca de US$50 - algo entorno de 270 reais, em danos. Ela supostamente teria danificado um computador.

A mulher ainda contou que pagou o prejuízo causado pela pequena e depois foi encaminhada pera a sala da diretora quando flagrou o momento. Ela ainda revelou que a diretora começou a gritar e quando percebeu que o local não tinha câmeras de segurança, começou a filmar a situação.

Segundo a publicação, ela escondeu o celular na bolsa e registrou o momento de terror vivido pela filha. Ela acrescentou que fez isso porque temia que as autoridades não acreditassem nela. “Ninguém teria acreditado em mim. Eu sacrifiquei minha filha, para que todos os pais possam perceber o que está acontecendo nesta escola”.

Ela chegou a levar a pequena para o hospital para documentar as marcas vermelhas e hematomas  no corpo causados ​​pelo pedaço de madeira. “Vou fazer justiça para minha filha”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90