03/05/2021 às 14h30min - Atualizada em 03/05/2021 às 14h30min

Por que os vereadores da base do prefeito Emerson Panta votaram contra o Auxílio Emergencial para população de Santa Rita?

Blog do Marcos Lima
Sete vereadores do município de Santa Rita surpreenderam a população local e toda a Paraíba ao se posicionaram contrários ao pagamento de auxilío emergencial aos santarritenses, durante votação de um Requerimento, em sessão remota da Câmara Municipal.

Com salários mensais de R$ 12.661,00 (o vereador presidente, Cícero Medeiros recebe R$ 16.661,00), os parlamentares disseram “NÃO” ao Requerimento do vereador Naedson Graciano, que ficou sensibilizado com a vulnerabilidade da população, principalmente de baixa renda, devido a pandemia da Covid 19 e apresentou proposta de uma “ajuda de custo” para a população.

Os vereadores Farias, Alysson Gomes, Marinaldo se abstiveram a votar, favorecendo assim os vereadores Cássio Barbosa, Célio Rufino, Jackson Alvino e Nininho do Bode que, abertamento disseram “NÃO” ao Requerimento que beneficiaria a população com um auxílio emergencial.

A sessão ocorreu no mês passado e fotos dos sete vereadores, chamados de “traidores” da população de Santa Rita foram veiculadas em diversas redes sociais, principalmente grupos de watsaap. O Requerimento foi reprovado.


Seria uma orientação do prefeito ou rebeldia?, justamente da bancada de Panta!!!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90