02/05/2021 às 07h24min - Atualizada em 02/05/2021 às 07h24min

Investigado por crimes sexuais, herdeiro das Casas Bahia revela quanto pagou por silêncio de vítimas

Metrópoles
Herdeiro das Casas Bahia investigado por crimes sexuais, revela quanto pagou por silêncio de vítimas

Segundo apurou o Universa, do Uol, o empresário firmou contratos com pelo menos duas garotas que frequentavam sua casa em Alphaville e seu sítio em Boituva (SP), pagando R$ 800 mil a cada uma delas em troca de silêncio. O portal teve acesso a vídeos de dezembro de 2019 que registram o depoimento.

A Justiça recebeu pelo menos duas ações cíveis, uma acusação criminal e cinco processos trabalhistas contra o milionário relacionados ao suposto esquema de aliciamento e abuso. Segundo constam nas denúncias, Klein chegava a receber 40 adolescentes e crianças em casa, por fim de semana, trazidas em um esquema de aliciamento.

Klein se defende da denúncia criminal das 32 mulheres alegando ser um “sugar daddy” — termo usado para homens mais velhos e geralmente ricos que têm como fetiche sustentar mulheres mais jovens em troca de afeto e/ou sexo. A defesa do milionário afirma que ele se limitava a pagar uma agência para selecionar “sugar babies”, como são chamadas as mulheres nesse tipo de relacionamento.

Em alguns desses processos anteriores, Klein chegou a prestar esclarecimentos à Justiça de São Paulo. O Universa teve acesso a vídeos de dois depoimentos do empresário em ações cíveis movidas contra ele por mulheres que teriam sido recrutadas para um esquema de crimes sexuais e abusos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90