01/05/2021 às 08h15min - Atualizada em 01/05/2021 às 08h15min

Após ser encontrada nua, cheirando a bebida e desmaiada em carro, jornalista deverá pagar multa de R$ 5 mil

Uol
Feven Kiflegiorgis, âncora do Fox 5 Las Vegas, foi encontrada nua, cheirando bebida e desmaiada no volante do seu carro pelas polícias na manhã do dia 20 de março. Agora, de acordo com o Daily Mirror, ela deverá pagar uma multa de US $ 1.000 (cerca de R$ 5,4 mil) e a frequentar uma escola de direção para treinamento adicional. Conhecida como Feven Kay, a apresentadora foi acusada de direção imprudente, por desrespeito à segurança de uma pessoa ou propriedade na última quarta (21). Na época, ela disse à polícia que não conseguia se lembrar como havia chegado lá e se recusou a fazer um exame de sangue.

Feven Kay apareceu na emissora no mesmo dia e disse aos telespectadores: “Muitos de vocês notaram que eu estive fora do ar por algumas semanas. À medida que vou avançando, quero que saiba que aprendi com isso e vou continuar aprendendo.” A jornalista ocupa seu cargo atual na Fox 5 desde novembro de 2018, de acordo com seu perfil no LinkedIn. Sua carreira na televisão começou na KTLA em Los Angeles e ela ainda trabalhou em Bakersfield antes de ir para Las Vegas. Seu turno é das 4h às 7h todos os dias da semana.

A biografia dela da Fox 5 diz: “Fora do trabalho, Feven gosta de viajar, assistir a shows, ficar com a família e amigos e fazer qualquer coisa que envolva rir até doer o estômago.”

Na época em que foi detida, o músico David Perrico apoiou a âncora e disse: “Feven é um profissional total, tem todo o meu apoio.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90