27/04/2021 às 19h48min - Atualizada em 27/04/2021 às 19h48min

Morre passageira agredida dentro de vagão do Metrô com marretadas na cabeça

iSTOÉ
Foto: Reprodução/SP Sobre Trilhos
A passageira, de 46 anos, que foi agredida com golpes de marreta na cabeça dentro de um dos vagões da Linha 1 Azul do Metrô na Estação Sé, no Centro de São Paulo, morreu na segunda-feira (26). As informações são do G1.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. Ainda segundo a pasta, o agressor, de 55 anos, foi preso em flagrante e internado em um hospital com escolta policial. Ele foi espancado por outros passageiros revoltados com o caso.

“Assim que tiver alta, será encaminhado à unidade policial para posterior encaminhamento ao sistema carcerário”, informou a SSP em nota ao G1.

De acordo com as investigações do caso, o agressor não conhecia a vítima. “Uma das testemunhas contou que o aposentado estava em pé e de repente, armado com uma marreta, foi para cima da vítima, que estava sentada”, diz o comunicado da SSP.

A Polícia Civil vai investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo assassinato. O crime foi registrado como homicídio na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90