26/04/2021 às 16h25min - Atualizada em 26/04/2021 às 16h25min

VÍDEO FORTE mostra momento em que bandidos executam PM com tiros na cabeça

A Crítica

Rosenaldo Paz da Silva, de 38 anos, cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), morreu na tarde deste domingo (25) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O policial lotado na 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estava internado após ter sido baleado enquanto trabalhava como segurança em um frigorífico localizado na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

O crime aconteceu no último sábado (24), quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram de Rosenaldo e atiraram pelo menos quatro vezes contra o cabo. A morte do policial foi confirmada por meio de nota de pesada da PMAM.

"É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CB PM Rosenaldo Paz da Silva [...]. Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM. A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.Transmitimos nossos mais profundos sentimentos", descreve a nota.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90