16/04/2021 às 18h19min - Atualizada em 16/04/2021 às 18h19min

VEJA O VÍDEO: Vendedor é pedido em casamento na frente de hospital pelo namorado após passar 38 dias em UTI com Covid-19

Olhar Direto
Em meio ao clima de tensão que cerca o Hospital Geral de Cuiabá (HG), uma declaração de amor em forma de pedido de casamento chamou atenção de quem passava pelo local. O ato foi protagonizado pelo técnico de enfermagem Douglas Nascimento, que ao buscar seu namorado, o vendedor David José Carvalho da Cunha, se ajoelhou e fez a clássica pergunta, "quer casar comigo?". No momento do pedido, o namorado de Douglas tinha acabado de receber alta após 38 dias internado por conta da Covid-19. 

Toda a demonstração de carinho foi registrada em um vídeo que circulou pelas redes sociais. Entre celulares, cartazes e certezas, o vendedor superou as limitações causadas pela doença e ampliadas pelo uso da máscara, e anunciou que aceitaria se casar com Douglas. 

Juntos há aproximadamente quatro anos, o casal já tinha planos para formalizar a união, mas acabaram adiando por conta da pandemia. O desejo de fazer o pedido surgiu nos momentos de aflição, já que David estava internado desde o dia 3 de março em um leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Segundo Douglas, o agora noivo estava intubado e precisou passar por alguns procedimentos invasivos para seguir com o tratamento contra a doença. Por conta de complicações causadas pelo vírus, David chegou a ter 50% do pulmão comprometido. Durante todo este período, o técnico de enfermagem contou que fazia o possível para se manter ao lado do noivo. 

"Desde o dia que ele internou eu recebia um boletim médico da equipe do HG, isso uma vez por dia. No início, quando o estado dele era mais grave eles não me deixavam entrar, consegui apenas me despedir dele bem antes e depois fiquei uns 20 dias sem ter contato com ele", contou. 

Questionado sobre os sentimentos que o levaram a fazer o pedido justamente no dia em que David saiu do hospital, Douglas afirmou que o medo de perder o noivo e a vontade de viver uma vida ao lado dele foram decisivos para chegar a decisão de fazer o pedido. 

"Antes a gente até pensava em casar, mas ficava naquela coisa de que vai pedir quem em casamento. Aí veio essa pandemia, o medo batendo de frente comigo enquanto pensava em muita coisa negativa, até que um dia eu pensei comigo, 'o dia que ele sair do hospital eu vou pedir ele em casamento', não queria esperar mais. Tudo o que eu gostaria era viver uma vida com ele", relatou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90