16/04/2021 às 07h56min - Atualizada em 16/04/2021 às 07h56min

Morre de Covid-19 narrador esportivo aos 61 anos; veja

Futebol Interior
A pandemia mundial do coronavírus, aliada ao negacionismo do Governo Federal na demora de vacinar a população brasileira, fez mais uma vítima na crônica esportiva do interior paulista. Morreu nesta quinta-feira (15), Sílvio Antônio, de 61 anos e que durante mais de 30 anos foi destacado narrador em emissoras de São Paulo.

Sílvio Antônio estava internado fazia 15 dias em São Paulo e acabou não resistindo à doença e a precariedade do atendimento hospitalar, vindo a falecer na madrugada desta quinta-feira.

SUCESSO EM TRÊS EMISSORAS DE CAMPINAS

Sílvio Antônio surgiu para o rádio esportivo em emissoras de Votuporanga, e destacou-se em Campinas onde chegou em 1986 para atuar na Rádio Brasil (AM 1270). Depois passou por outras emissoras da cidade, como Central (AM 870) e Bandeirantes (AM 1170). Atualmente vinha trabalhando na Rádio Notícia de Americana (FM 88,9).

No interior, Silvio Antonio também fez sucesso na Rádio Cultura de Jales (AM 1020) e na Rádio Terra de Santa Fé do Sul (FM 99,3).

ACEISP LAMENTA MORTE DE SILVIO ANTÔNIO

“Tinha um grande carinho e afeto pelo Sílvio Antônio e sabia que era recíproco. Surgiu muito bem em Campinas com uma narração firme e vibrante. No início dos anos 2000 participei da contratação dele pela Rádio Central. Era uma pessoa do bem e uma mais lamentável perda”, comenta Valdemir Gomes, diretor da ACEISP (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo), falando em nome da entidade da qual Sílvio Antônio era credenciado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »