16/04/2021 às 06h30min - Atualizada em 16/04/2021 às 06h30min

Pastor ironiza orações e deseja morte de Paulo Gustavo: “Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”

MI
Em tom de ironia, o pastor da Assembleia de Deus do Alagoas, José Olímpio, causou polêmica na internet após satirizar a corrente de oração para a recuperação do ator Paulo Gustavo, internado por causa da Covid-19 há um mês.

No Instagram, nesta quarta-feira (15), Olímpio publicou uma imagem do ator trabalhando em cena dentro de uma igreja, e escreveu: "Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si".

O perfil do pastor no Instagram é fechado, mas o post foi reproduzido pelo site O Fuxico Gospel. No repost, seguidores se revoltaram. "Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo", escreveu um fiel. "Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso". Marie Claire entrou em contato com o pastor José Olímpio e atualizará o texto quando ele se pronunciar.

Para a cura de Paulo Gustavo, diversos famosos, além de Thales Bretas, marido do humorista, estão realizando correntes de orações e a família segue pedindo rezas de todo o Brasil.

O último boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado no último domingo (11), e dizia que o quadro do ator havia piorado, indicando complicações pulmonares e hemorrágicas. "Para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa", escreveu Thales.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90