15/04/2021 às 10h36min - Atualizada em 15/04/2021 às 10h36min

Por chegar atrasado, apresentador do SBT é impedido de trabalhar; confira

Portal Over Tube
As polêmicas envolvendo o apresentador Dudu Camargo, do SBT, ganharam um novo capítulo nesta quarta-feira (14). Ele chegou atrasado na emissora e não apresentou o Primeiro Impacto desta manhã.

Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, Dudu não apareceu no horário previsto para comandar a atração. Por conta disso, foi substituído às pressas pelos repórteres Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt.

Dutra ficou à frente do policialesco de 4h às 5h da manhã, na primeira hora do programa. Bittencourt, por sua vez, cobriu a hora seguinte e entregou o bastão às 6h para Marcão do Povo, o outro titular do Primeiro Impacto.

Atraso

De acordo com a publicação, Dudu Camargo chegou à sede do SBT em Osasco às 4h30, quando o jornal já estava no ar há meia hora. Diferente do que aconteceu em outra ocasião, ele não foi autorizado a tomar frente do programa.

Em conversa com Rafael Bianco, editor-chefe do Primeiro Impacto, foi solicitado que Camargo voltasse para casa. A situação gerou um clima ainda mais pesado nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

A tensão interna no policialesco não é novidade e recentemente, quando Dudu entrou de férias, tudo piorou. Ele concedeu uma entrevista polêmica em que fez diversas críticas à equipe, inclusive a Darlisson Dutra, que o substituiu durante esse período.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90