14/04/2021 às 21h58min - Atualizada em 14/04/2021 às 21h58min

Cantor Ranniery Gomes fará nova live solidária dia 24

O cantor e sanfoneiro Ranniery Gomes, um dos muitos artistas afetados pelo período de pandemia do coronavírus, realizará no sábado, 24, uma transmissão ao vivo pelo seu canal do YouTube “Ranniery Gomes” com o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados aos colegas de palco da cidade, que estão sem ter como trabalhar com o setor de eventos parado.

A live “Ranniery Gomes entre amigos”, com transmissão ao vivo ocorrerá sem público na Casa Guimarães, tudo de acordo com os protocolos sanitários, será conduzido pelo cantor acompanhado do humorista Fabinho Sofrência com participações dos cantores Batista Lima e João Lima. “Esses alimentos e tudo que for arrecadado estará disponível aos músicos, muitos estão há 1 ano sem trabalho.”, disse Ranniery.

Ranniery explica que dividirá o show em duas etapas, para atrair todos os públicos. “Vamos iniciar com forró raiz, moda de viola e terminar com músicas atuais atingindo todos os gêneros”, relatou.

Ele explica que seu único objetivo é prestigiar e apoiar os artistas que “vivem para divertir e entreter a população e agora estão todos parados”.
“Estou puxando a responsabilidade para nós músicos, porque até agora são poucos aqueles que estão ajudando”, destacou Ranniery Gomes.

A última live solidária feita pelo cantor foi interrompida por uma equipe policial pela justificativa errônea de “infringir a lei de perturbação de sossego” obrigando o cantor a encerrar a transmissão. No local não havia aglomeração, todos os protocolos impostos pela pandemia da COVID estavam sendo respeitados no local.

Para fazer a sua doação durante a live acesse o canal do cantor no youtube.com/rannierygomesof e utilize o QR Code.
Mais informações @rannierygomes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90