13/04/2021 às 17h57min - Atualizada em 13/04/2021 às 17h57min

Sedurb realiza manutenção e zeladoria nas Praças João Pessoa e 1817, no Centro da Capital

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realizaram, nos últimos dias, serviços de manutenção e zeladoria em duas das mais tradicionais praças da cidade, João Pessoa e 1817, no Centro da Capital.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, a iniciativa atende a uma reivindicação da população e integra um plano de ações elaborado pela Secretaria para promover melhorias no aspecto paisagístico em diversos logradouros públicos do município.

Ele destacou o volume de ações realizadas pela Sedurb nos últimos 100 dias nas praças, canteiros e espaços de convivência. “Estamos dando uma cara nova em vários espaços que estavam mal cuidadas, para que a população possa voltar a contemplar os recantos da cidade e seus aspectos paisagísticos”, afirmou.

Segundo o diretor de Manutenção da Sedurb, João Batista Júnior, foram realizados diversos serviços nas duas praças, a exemplo de capinagem, pintura de bancos, calçadas, faixas de acessibilidade e meio-fios.

Ele ressaltou a orientação do prefeito Cícero Lucena e do secretário Fábio Carneiro no sentido de levar as ações para todos os 64 bairros da cidade. “Essa é uma ação que não para. Recentemente iniciamos também a revitalização de outro importante ponto turístico de nossa cidade, que é o Pavilhão do Chá, como também em várias outras áreas da cidade. Essa é uma orientação expressa do nosso prefeito e também do secretário”, arrematou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90