09/04/2021 às 15h01min - Atualizada em 09/04/2021 às 15h01min

Motorista de aplicativo morre vítima de complicações da Covid-19, cinco meses antes do casamento

Uol
Foto: Reprodução
Uma mulher de 27 anos morreu no último domingo (4) em decorrência da Covid-19, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, apenas cinco meses antes de se casar. As informações são do UOL.

A motorista de aplicativo Ketherin Bracciali estava com a cerimônia marcada para 9 de setembro para se casar com o noivo Francisco Queiroz, que fez o pedido para Ketherin em janeiro deste ano.

De acordo com a mãe de Ketherin, Rosangela Bracciali, a filha não tinha comorbidades e começou a ter os primeiros sintomas da doença no início de março, como dores na garganta e nos joelhos. Ela procurou atendimento médico no dia 12, fez um teste para diagnosticar se estava com a doença e foi embora para casa, seguindo orientação médica para tomar algumas medicações para combater a doença em casa.

“No início, ela estava bem. Era só a dor de garganta. Mas, quando deu mais ou menos uma semana, ela começou a ter febre. Mas tinham dias que ela estava bem, já em outros ela não se sentia bem. A situação ficou oscilando”, disse Rosangela ao UOL.

Após uma piora no estado de saúde e sofrendo de muita falta de ar, Ketherin procurou um novo atendimento médico no dia 19 de março, e foi internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará, onde precisou fazer uso de oxigênio.

Ainda de acordo com a reportagem do UOL, no dia 24 ela ainda estava internada e acabou completando 27 anos.

Sem apresentar melhoras, ela teve uma parada cardíaca e foi reanimada. No dia 31, foi transferida para a Santa Casa, onde ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubada. Ela estava com 75% dos pulmões comprometidos. Ketherin não resistiu às complicações da doença e morreu.

A motorista e o noivo estavam juntos há quase dois anos, e o casamento estava marcado para acontecer em Curitiba (PR), cidade do noivo, no dia 9 de setembro desse ano – Istoé.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90