07/04/2021 às 08h18min - Atualizada em 07/04/2021 às 08h18min

Dono do hit “Esquema Preferido”, DJ paraibano assina com a Sony Music Brasil; confira

WScom
Foto: Reprodução
Um dos nomes em ascensão no mercado musical, DJ Ivis, dono do hit “Esquema Preferido”, que conta com mais de 170 milhões de execuções nas plataformas digitais, além de ter 3 músicas no Top 200 do Spotify, assinou contrato com a Sony Music Brasil.

“É uma alegria e um prazer assinar com o DJ Ivis, um produtor tão jovem e tão talentoso, que já é reconhecido como um dos grandes do Brasil. Em pouco tempo já emplacou diversos sucessos e, com certeza, nossa parceria vai gerar ainda mais alegrias e mais músicas no topo dos charts. Bem-vindo à família Sony Music querido DJ Ivis!”, declara Paulo Junqueiro.

O artista comemorou a assinatura: “Eu ouvi MUNDO… agora SIM… Felicidade grande em fazer parte do time de sucesso da Sony Music, forró pro mundo, música pro universo, Sony e DJ Ivis juntos: já sabem que é hit!”.

Bruno Baptista, Diretor Artístico da gravadora, também comentou: “É uma alegria ter DJ Ivis fazendo parte da família Sony Music. Ele é um artista completo, compositor, multi-instrumentista, cantor e produtor que colocou o forró/piseiro como fenômeno nacional. Sorte a nossa!”.

DJ Ivis é Iverson De Souza Araújo e nasceu em Santa Rita (PB). Em 9 anos de carreira, o artista tem em seu currículo composições do cantor Xand Avião, é autor dos hits “Gordinho Gostoso” e “Solteiro De Novo”, além de fazer parte de alguns sucessos do momento como “Esquema Preferido”; “Não Pode Se Apaixonar”, com Xand Avião e Mc Danny; “Me Chama Mozão”, com Naiara Azevedo; e “Falei Pra Tu”, parceria com Diego e Arnaldo.

Os números de Ivis também impressionam: são mais de 550 mil inscritos no canal do YouTube, com mais de 166 milhões de views, sendo o 30º artista mais assistido e “Esquema Preferido” é #9 nas Top Músicas do YouTube, figurando há 34 semanas no ranking; já no Spotify são mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais e “Esquema Preferido” esteve na 1ª posição por 20 dias seguidos, desde 01 de fevereiro como a música mais ouvida da plataforma no Brasil. Há mais de dois meses permanece no Top 10. Na Deezer, ele segue no Top 10 há dois meses e hoje já conta com duas músicas no Top 200, passando a ser o #30 artista mais escutado da plataforma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90