06/04/2021 às 21h22min - Atualizada em 06/04/2021 às 21h22min

Juliette usa famoso jargão de repórter paraibano durante jogo da discórdia: "Deu águia"

A paraibana Juliette já mostrou diversas vezes que sente muito seu orgulho da sua terra natal. A favorita da edição 21 do BBB, já cantou músicas de artistas nordestinos, fala sobre sua cultura ela conta para seus colegas de confinamento sobre Campina Grande, cidade em que nasceu e também sobre João Pessoa, local onde morava antes de entrar no programa.

Nesta segunda-feira (5), ao se dirigir para o ‘Jogo da discórdia’ que aconteceu no jardim da casa, Juliette falou um dos jargões mais conhecidos na capital paraibana, o ‘deu águia’.  Ao perceber como seria a dinâmica, a jovem disse, “ishiiii, deu, é… águia. Deu águia”. A fala aconteceu ao vivo, e quase passou despercebido, mas os telespectadores pessoenses reconheceram a famosa frase, que se tornou jargão do repórter Marcos Antônio, o ‘Águia’ da TV Arapuan.

O jargão policial dito pelo repórter Marcos Antônio está no vocabulário dos paraibanos, e pode ter diversos significados, ‘deu errado’.

Ao Polêmica Paraíba Marcos Antônio disse que foi uma surpresa muito boa. “Já tiveram outras edições do programa, e ninguém nunca falou meu jargão, foi uma surpresa muito boa ela ter lembrado dele. Como eu durmo muito cedo, para ir trabalhar de manhã, não assisti, mas muita gente me ligou falando que ela tinha falado o ‘deu águia’, fiquei muito feliz”.

O repórter disse ainda que já torcia  por Juliette: “Eu já estava na torcida por ela, porque ela sempre fala aqui das nossas praias, do nosso pôr do sol. Já estava torcendo, e agora vou torcer mais ainda” concluiu.

VEJA VÍDEO:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90