06/04/2021 às 18h09min - Atualizada em 06/04/2021 às 18h09min

Prefeitura de Cabedelo divulga edital convocando professores aprovados em concurso

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou edital de apresentação de documentos e posse de mais 25 candidatos aprovados no concurso público para os cargos de professor de Educação Básica II. No dia 25 de fevereiro, a PMC já havia empossado 105 professores para os cargos da Educação Básica I e II.

De acordo com o novo edital, os aprovados deverão comparecer no período de 12 a 16 de abril na Secretaria Municipal de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de Cabedelo, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília, para apresentação dos documentos. O atendimento será realizado por ordem de chegada dos candidatos e distribuídas senhas limitadas à capacidade do local (10 pessoas por dia).

O candidato que por qualquer motivo não apresentar os documentos para análise perderá o direito a vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.

Já os exames médicos também serão realizados no período de 12 a 16 de abril, na sede da Sead. Os exames vão avaliar a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

A nomeação e posse está prevista para acontecer no dia 22 de abril, mediante videoconferência pela plataforma Google Meet. Os candidatos aptos deverão comparecer nos dias 22 e 23 de abril, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Cabedelo, na Rua Pastor José de Alves de Oliveira, S/N, Camalaú, para assinatura do livro de posse e recebimento das respectivas portarias de nomeação e designação.

Estão sendo convocados, ao todo, 25 professores de Educação Básica II, sendo seis de Português, quatro de Educação Física, quatro de Inglês, dois de História, dois de Ciências, dois de Artes Visuais, um de Geografia, e 04 de Matemática.

O edital completo com a lista dos documentos necessários e com o cronograma completo para sua apresentação pode ser conferido no site oficial da PMC. 

Portal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90