06/04/2021 às 17h55min - Atualizada em 06/04/2021 às 17h55min

PM suspeito de estuprar adolescente dentro de hotel é preso

Jornal Opção
A Polícia Militar de Goiás prendeu e autuou em flagrante um soldado do 7º BPM, no Jardim Europa, em Goiânia suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos em Caldas Novas, no último final de semana. Crime aconteceu após se conhecerem na piscina do hotel onde estavam hospedados. A Corregedoria da PM acompanha o caso.

Segundo as investigações, o pai da adolescente foi quem a encontrou chorando na escada do hotel.  A jovem teria marcado um encontro por aplicativo de mensagem para se despedir do homem. Segundo a vítima o ato sexual contra sua vontade aconteceu na escada de emergência que fica ao lado do elevador. No local, a PM encontrou  poças de sangue.

Após consulta nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, o suspeito foi encontrado através da numeração e letras da placa do carro usado pela pessoa que havia passado o final de semana no apartamento 405. Ao ser localizado, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Caldas Novas.

O laudo comprovou que a adolescente estuprada era virgem. Além disso, foram apreendidos no hotel uma válvula cromada para descarga em que foi encontrada digital no banheiro da suíte; short preto utilizado pela vítima; biquíni parte inferior utilizado pela jovem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »