06/04/2021 às 17h13min - Atualizada em 06/04/2021 às 17h13min

BBB21: Câmara de João Pessoa aprova Voto de Aplauso a Juliette Freire

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou um Voto de Aplauso à participante do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire. De autoria do vereador Bispo José Luiz (Republicanos), a homenagem à advogada, que é paraibana de Campina Grande e vive em João Pessoa, se justifica no enfoque da participante do reality em valorizar suas raízes, cultura e costumes. “Juliette tem apresentado detalhes da Paraíba e da Capital a todos, provocando admiração nos brasileiros por nossa região”, justificou o propositor da honraria, durante a sessão ordinária desta terça-feira (6).

O Requerimento 36/2021 foi aprovado por unanimidade pela Casa Napoleão Laureano. No documento, Bispo José Luiz destaca a forma digna e honrada com a qual a sister tem se portado no programa televiso “nos enchendo de orgulho”, como salientou o propositor do Voto de Aplauso.

“Aos 6 anos, Juliette lavava cabelos no salão de beleza de sua mãe. Cursou Letras, formou-se em Direito e estuda para ser delegada. Agora, aos 31 anos, começou no programa com 3 mil seguidores no Instagram e já ultrapassou os 18 milhões, sendo a BBB que mais ganhou seguidores na rede social enquanto confinada no reality”, enfatizou o parlamentar, elogiando o engajamento de Juliette.

Em aparte, Carlão (Patriota) lembrou que Juliette tem mostrado mais que as belezas e riquezas turísticas da Paraíba. “Ela não só falou das Praias do Seixas, de Areia Vermelha e das piscinas naturais de Picãozinho. Juliette tem revelado a força de nossas mulheres, o valor de nosso cuscuz, com sua forma simples de ser e de se expressar. Juliette é uma lutadora”, afirmou o vereador que é atleta de Jiu-Jitsu.

“Juliette já é muito querida e tem feito sua parte dentro do BBB21. Eu e minha família torcemos por ela, que tem elevado o nome de João Pessoa e de toda a Paraíba”, comentou Toinho Pé de Aço (PMB).

BBB 21: Juliette supera famosos e é a 3ª participante mais popular no  Instagram | Jovem Pan

BBB 21: Juliette supera famosos e é a 3ª participante mais popular no Instagram | Jovem Pan


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90