05/04/2021 às 07h15min - Atualizada em 05/04/2021 às 07h15min

EM PLENA LUZ DO DIA: Mulheres são presas após posarem nuas em varanda de prédio; assista

Extra
A polícia de Dubai (Emirados Árabes Unidos) prendeu um grupo de mulheres filmadas posando nuas em uma varanda de prédio do emirado em plena luz do dia. O fotógrafo também teria sido detido.

Imagens tiradas de um prédio ao lado mostram mais de uma dúzia de mulheres na varanda de um dos arranha-céus da cidade sendo fotografadas e filmadas por um homem.

A polícia disse ter prendido "um grupo de pessoas que apareceu em um vídeo indecente" sob a acusação de libertinagem pública.

Vídeos e fotografias mostrando as mulheres nuas, alinhadas em uma varanda enquanto eram filmadas no bairro nobre de Marina, surgiram nas redes sociais na noite de sábado (3/4).

O jornal estatal "The National" relatou que o episódio parecia ser um golpe publicitário, sem entrar em detalhes.

A direção da polícia de Dubai disse que o grupo detido que aparece no "vídeo indecente" foi encaminhado ao Ministério Público. Não há informação sobre as nacionalidades.

"Esses comportamentos inaceitáveis ​​não refletem os valores e a ética da sociedade dos Emirados", disse a polícia em um comunicado.
Detidos em caso de "indecência" podem ser condenados a seis meses de prisão e multa de mais de R$ 7 mil.

Os Emirados Árabes Unidos, embora liberais em muitos aspectos em comparação com seus vizinhos do Oriente Médio, têm leis rígidas que regem as formas de expressão. Pessoas já foram presas por comentários e vídeos on-line. A maioria das empresas de telecomunicações estatais do país bloqueia o acesso aos principais sites pornográficos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90