04/04/2021 às 14h17min - Atualizada em 04/04/2021 às 14h17min

Ludmilla nega que tenha levado informações externas em discurso no 'BBB 21'

Depois de bradar "respeita o nosso cabelo!" durante show no "BBB 21" que começou na noite de ontem, Ludmilla se manifestou em seu Instagram e disse que a fala não foi um recado para João Luiz, que havia chorado mais cedo depois que Rodolffo comparou seu afro com a peruca que Caio estava usando no castigo do monstro, que imitava um homem da caverna. Segundo a cantora, ela sabe as regras do contrato para apresentações no reality e não interferiu no jogo.

"Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz", começou Ludmilla, em uma série de stories que gravou. "Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí".

Enquanto isso, um texto na tela explicava que haviam chamado seu cabelo de palha de aço em TV aberta.

"Então... ainda teve aquele produtor lá falando do funk", continuou, em referência a Rick Bonadio, que criticou quando Cardi B usou o ritmo em uma apresentação sua durante o Grammy. "Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso".

UOL

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90