Marcelo Vilar não é mais o técnico do Botafogo-PB

Por
1 Min

O Botafogo-PB decidiu na tarde desta sexta-feira (02) demitir o treinador Marcelo Vilar após a derrota no clássico tradição para o Treze, por 1 a 0, na última quinta-feira (01), pela Copa do Nordeste.

Campeão brasileiro da Série D pelo Belo em 2013, Vilar finaliza sua segunda passagem pela Maravilha do Contorno com 6 jogos, 4 empates e duas derrotas.

Sem vencer na temporada, a equipe de João Pessoa está praticamente eliminada da Copa do Nordeste.

MaisPB

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.