06/01/2017 às 12h38min - Atualizada em 06/01/2017 às 12h38min

Sargento da PM é baleada durante assalto e suspeitos são detidos

Portalcorreio
Emerson Machado
Dois suspeitos de roubar e atirar em uma sargento de PM, de 45 anos, foram detidos pela Polícia Militar durante uma operação na manhã desta sexta-feira (6), na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu nessa sexta em uma parada de ônibus.

“A PM deteve os dois suspeitos e trouxe para a delegacia. Fotos da dupla foram enviadas para a sargento e ela reconheceu os jovens. Entretanto, vamos ainda interrogar os suspeitos e depois colher o depoimento da policial formalmente”, explicou o delegado Ademir Fernandes, titular da 7ª Delegacia Distrital.

Nesta sexta, a sargento foi atingida como um tiro no ombro após ter sido assaltada em uma parada de ônibus no bairro de Camboinha. De acordo com a Polícia Militar, a sargento estava fardada e à espera do transporte coletivo com destino ao trabalho quando foi abordada por uma dupla em uma motocicleta. Os criminosos roubaram a arma da policial e atiraram contra ela. Um tiro atingiu o ombro da militar e transfixou.

A assessoria de imprensa da PM disse não saber informar se a policial teria reagido ao assalto ou se os criminosos atiraram de propósito. A militar, que é lotada na 6ª Companhia Independente de Cabedelo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade, mas transferida para o Trauma de João Pessoa. Segundo o Trauma, a policial não corre risco.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »