23/03/2021 às 07h05min - Atualizada em 23/03/2021 às 07h05min

Tiroteio durante partida de futebol termina com duas pessoas mortas e três feridas

Extra
Duas pessoas morreram no canto de futebol Foto: Reprodução
Duas pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas durante um ataque ocorrido no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira. Segundo testemunhas, as vítimas participavam de um jogo de futebol em um campo dentro da área de lazer quando criminosos invadiram o local e abriram fogo.

Ainda de acordo com relatos, os autores dos disparos estavam encapuzados e portavam fuzis, e já teriam descido de um carro não identificado atirando contra quem estava no campo. O espaço fica na área de expansão do Parque Madureira, no bairro de Honório Gurgel, em uma área que corta a comunidade da Palmeirinha.

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) encontram-se dentro do parque neste momento. A corporação informou que os feridos foram socorridos para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Relaengo; para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes; e para UPAs da região.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da capital, que investigará o caso. A cena do crime está protegida para que agentes da especializada possam realizar a perícia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90