Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
Na última sexta-feira (19), câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista de aplicativo, identificado como Antônio Bezerra Zeca Filho, foi assassinado enquanto trabalhava. O caso ocorreu em Araraquara, em São Paulo.
As imagens da câmera de segurança mostram o carro chegando e uma passageira descendo do veículo, que permanece no local.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Após alguns minutos, um homem aparece a pé, tira a arma da cintura e ameaça o motorista. O assaltante parece se assustar, dispara a queima roupa contra o motorista e sai correndo. Ele volta e ainda atira mais uma vez pela janela do passageiro antes de fugir correndo.
Veja: Socorro chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. O crime foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas não há informações se algum objeto foi levado.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3