19/05/2017 às 22h43min - Atualizada em 19/05/2017 às 22h43min

Servidor acusa prefeitura de Bayeux de não repassar a CAIXA dinheiro descontado dos consignados

Blog Léo Micena
Agentes de saúde estão reclamando que a prefeitura de Bayeux não estaria repassando aos bancos o dinheiro descontado dos empréstimos consignados há três meses. O agente Alberto fez a denúncia em vários grupos de Whatsapp do município hoje. Ele pediu explicações aos assessores do prefeito Berg Lima.

"Gostaria que alguém aqui que defende o gestor com tanto fervor também tenha este mesmo fervor para pedir explicações desse absurdo para com os funcionários deste município, Deus tudo vê e isso está sendo visto por Ele...para quem se dispôs a fazer uma gestão diferente está devendo muito aos moradores de Bayeux e em especial aos seus funcionários", lamentou o funcionário público.

Para alguns advogados, essa prática pode ser considerada crime porque há indícios de apropriação indébita. O Ministério Público da Paraíba pode ser acionado.

"Todos os agentes de saúde estão indignados com esta situação vivida aqui em Bayeux!", encerra o agente de saúde.

Confira a postagem do ACS.

Gostaria de externar aqui minha indignação com o gestor e a secretaria responsável pelo pagamento dos empréstimos dos funcionários efetivos que estão sendo descontados em nossos contra-cheques e não estão sendo repassados ao banco da caixa econômica federal há três meses já. 

Gostaria que alguém aqui que defende o gestor com tanto fervor também tenha este mesmo fervor para pedir explicações desse absurdo para com os funcionários deste município, Deus tudo vê e isso está sendo visto por Ele...para quem se dispôs a fazer uma gestão diferente está devendo muito aos moradores de Bayeux e em especial aos seus funcionários.

Sem contar nos nossos direitos que vem sendo subtraídos desde janeiro com o não cumprimento da lei municipal que nos garante o direito à insalubridade de 20% e também a recolher nossa previdência para o IPAM .

Estamos de olho e Deus também...

Todos os agentes de saúde estão indignados com esta situação vivida aqui em Bayeux!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90