17/03/2021 às 21h27min - Atualizada em 17/03/2021 às 21h27min

BBB21: Nego Di é notificado sobre processo da TV Globo, dá detalhes da ação e afirma: "Psicóloga do confessionário não existe"

Nesta semana, Nego Di recebeu a notificação de um processo da Rede Globo, após sair do “BBB 21” e quebrar seu contrato com a emissora. O humorista violou cláusulas do acordo ao dar entrevista a outros veículos da mídia e revelar detalhes dos bastidores do reality. Já na madrugada desta quarta (17), Dilson deu detalhes da ação judicial no “Bate Boca Brasil”, do “Metrópoles”.

Durante sua participação na live, Di se disse tranquilo com a situação, pois acredita que a Globo também não teria deixado tudo claro no contrato. “Chegou uma notificação esta semana. Eu já esperava e, pra ser sincero, não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e também nos deixem desamparados. Os caras deixam a gente por conta própria”, afirmou ele.

Um de seus argumentos seria a tão comentada “psicóloga” que, segundo o gaúcho, não passava de uma integrante da produção. “Não tem psicólogo lá. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. Não é psicóloga”, acusou ele. Nego Di também lembrou de outra situação em que isso teria se confirmado, ao lado de Boninho e do apresentador do “BBB”.

“Quando eu saí daquele ao vivo com o Tiago, a gente foi pra um camarim. Nesse camarim, eu estava sentado e tava o Tiago, o Boninho na minha frente, e outra moça falando comigo. Aí eu perguntei pra ela: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’. Aí todo mundo começou a rir. O Tiago falou: ‘Não, a psicóloga tá aí na sua frente’. Aí o Boninho tava rindo e com o dedo levantado. [A psicóloga] é só uma voz”, revelou o ex-BBB.

Nego Di também deu detalhes de como foi a notificação enviada sobre o processo e do que é acusado formalmente pela TV Globo. “O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos – porque eles tinham o direito de imagem e voz por algum tempo – e também por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de sigilo são vitalícias, inclusive”, contou.

O vice-campeão de rejeição no reality também falou sobre essa multa do contrato. “A quebra de contrato para qualquer um dos lados é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Eu só queria um espaço para falar, eles não me deram e eu procurei outros veículos”, mencionou Dilson. “Eu não ia entrar com ação nenhuma contra a Globo, mas eu queria falar… Já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”.

Nego Di deixou claro que não pretende deixar barato e que vai comprar essa briga. “Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender”, alegou ele. “Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro”, acrescentou o comediante, que também não esqueceu das diferenças no tratamento entre ele e outros eliminados.

“Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, disse Di. Em outro momento, o gaúcho desabafou: “Tive que sair de carro blindado, segurança armado sem saber o que estava acontecendo, e só me falavam que ia dar tudo certo e a galera ia esquecer. Não tive apoio algum. Também tenho família e não se importaram”. Ele ainda comentou por que prefere não “lutar por um espaço na Globo”. “Não vale a pena, porque as pessoas já têm opinião formada”, justificou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90