17/03/2021 às 18h59min - Atualizada em 17/03/2021 às 18h59min

Prefeitura de JP alerta para obrigatoriedade de apresentar comprovante de residência para receber a vacina Covid

A Prefeitura de João Pessoa alerta a população para a obrigatoriedade de apresentar o comprovante de residência na Capital para receber a vacina contra a Covid-19. Além do comprovante, também precisa ser apresentado documento de identidade com foto, no caso dos idosos, e para os trabalhadores da saúde, declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional.

Aos que irão tomar a segunda dose, além dos mesmos documentos, também precisam apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

“Somos diariamente cobrados pela veracidade das informações quanto às vacinas que aplicamos então, cobrar essa comprovação às pessoas é extremamente necessário para a lisura dos dados e garantia da continuidade da nossa campanha de vacinação”, explica a Diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alinne Grisi.

O prefeito Cícero Lucena visitou os dois postos móveis de vacinação, nos estacionamentos do shoppings de Manaíra e Mangabeira, na manhã desta quarta-feira (17).

Pontos de vacinação – A Prefeitura retomou nesta quarta-feira (17) a vacinação do público prioritário de 70 anos ou mais, das 9h às 15h, nos pontos de vacinação em drive thru nos estacionamentos dos shoppings Manaíra e Mangabeira.

Nos ginásios das escolas municipais e no Instituto Federal da Paraíba – IFPB (Jaguaribe) a vacinação aconteceu das 8h às 12h. Já o posto localizado no Espaço Cultural continua recebendo o público (idosos e trabalhadores de saúde) para a segunda dose da vacina. O horário de atendimento nesse posto é das 9h às 15h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90