16/03/2021 às 17h44min - Atualizada em 16/03/2021 às 17h44min

ALPB lamenta morte do servidor Roseni Ferreira, o “Mestre” da TV Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamenta a morte do servidor Roseni da Silva Ferreira, que faleceu nesta terça-feira (16), em João Pessoa, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele tinha 68 anos de idade.

Roseni trabalhava há 10 anos na TV Assembleia. Conhecido pelos colegas de trabalho como “O Mestre”, ele era responsável pelo ‘coração’ da TV, como ressaltam os amigos. Ele exercia a função de controlador master. Colocava a televisão ao ar e acompanhava a programação fazendo ajustes de horários na grade, alinhando entradas ao vivo, entre outras tantas coisas.

“Lamentamos profundamente a morte de Roseni Ferreira e transmito meus sentimentos à família, aos amigos, companheiros de profissão. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida para a Covid-19, que vem causando tantas dores a milhares de famílias. Meus sentimentos em nome de todos os parlamentares para todos aqueles que tiveram o privilégio e o prazer de conviver com Roseni ou de simplesmente desfrutar de seu trabalho exemplar.”, destacou o presidente Adriano Galdino.

Colegas de profissão e amigos manifestaram pesar pela morte de Roseni. “Somos testemunha de seu compromisso com o trabalho, que ele exercia com paixão. A imagem de homem sério, mas o jeito educado de tratar os colegas marcaram a longa passagem de Roseni na Casa. Temos uma admiração pela sua trajetória e desejamos força para toda a família nesse momento difícil. É uma perda lamentável para todos, para a TV Assembleia”, disse o diretor de Comunicação da ALPB, Marcos Wéric.

Roseni Ferreira estava intubado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa por causa do novo coronavírus. A internação ocorreu no sábado (13). Ele chegou a apresentar melhora no quadro clínico, mas depois teve uma recaída hoje e não resistiu. O sepultamento vai acontecer no Cemitério Parque das Acácias em cerimônia restrita aos amigos próximos e familiares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90